quinta-feira, 6 de maio de 2010

Reeleição!

Pois eh... pois eh...
Pode parecer meio estranho...
pra não dizer muito chato!!
Mas também tenho uma teoria sobre Política!! hehe

A teoria de que...
Nunca devemos Reeleger um ... um...
ah.. qualquer pessoa q concorra a reeleição
pra alguma coisa ^^'

Mas porque isso? O.õ

Muito bem ...........
Quando um candidato ganha uma eleição...
(eu generalizo Sim, e daí? ¬¬)
Ele tem como prioridade (talvez, entre outras coisas)
a Reeleição ^^

Para conseguir tal façanha,
ele se empenha Muito, mas muito O_O
Fazendo mtas[?] coisas boas, e tal ^^

Para q o povo o note...
e o reeleja...

Mas depois de reeleito...
a criatura pod ficar acomodaaaado...
Conseguiu oq queria... e não tem chances de
se reeleger mais uma vez mesmo ^^'

Imagina se o povo,
cada vez elegesse uma criatura lah O.õ'
Cada qual (tentando a reeleição) dando tudo de si...
e depois sendo substituído 4 anos depois...
por outro, q provavelmente faria a mesma coisa XDD~

Ahh, Vah dizer que não haveriam muito mais melhorias, daí!

[...]

quarta-feira, 5 de maio de 2010

'do Andador.

"Pessoas, que quando crianças
Usam durante muito tempo o 'Andador'...
Crescem, e viram pessoas Tontas!!" ò.o/

Mas tem explicação totalmente lógica!!!

Assim... quando a criatura eh criança...
e está aprendendo a andar...
Utiliza do tal Andador...
Que consiste num bagulho...
onde a criança fica cercada e protegida
de todos os obstáculos que podem haver pelo caminho...
podendo assim ganhar mais confiança
de sair andando por aí ^^'

Mas :::,
o Uso exagerado desse moderno dispositivo...
pode acarretar em reflexos nada 'legais'
quando a criatura atinge uma idade mais inteligente!

A pessoa fica tonta...
esbarrando nas coisas...
meio pateta mesmo hehehe
e pode até sair atravessando ruas
sem olhar para os lados...
o que é muito pouco saudável ^^'

~ Mas porque isso?

Porque a criatura sempre esteve acostumada
àquela 'proteção' que o andador proporcionava!!

[...]

Chocolates...

~ Chocolate NÃO dá espinhas!!! ~

Há muito tempo...
Havia um menino...
E ele adorava chocolate ^^
Mas chocolate naquela época...
era uma coisa meio cara '^^
nem todo mundo podia se dar ao luxo de comprar '^^
e a família desse carinha
não era das mais mais ricas, neah
Então... para não decepcionar o filho...
a mãe dele, aproveitando-se
do fato que o filho estava na adolescência...
e estava surgindo algumas espinhas...
Ela disse ao filho... que o Chocolate
era o responsável por tudo aquilo....O.o'
Não querendo ficar cheio de espinhas, iludido pela mãe...
o carinha nunca mais comeu chocolate!!!
e ainda espalhou pra todos os seus amigos
a história que sua mãe lhe contou....

e a mesma história
vêm sendo contada de geração em geração...

[...]

Teorias ~

Tenho um hábito meio estranho...
De Criar Teorias meio Malucas
sobre as coisas Mais Randomicas
que você possa imaginar XD~
Por exemplo, eu criei teorias sobre reeleição!
Teorias sobre o fato do chocolate causar espinhas...
e uma teoria de que garotos
Não sabem terminar relacionamentos!
Na minha família, isso até que nem eh tão estranho!
Pois meu pai também cria suas teorias por aí XD~
Ele uma vez disse, que há muito mais pessoas 'Feias'
do que pessoas 'Bonitas' no Mundo O_O'
Independente de ser homem ou mulher...
E que chega quase a ser uma coisa 'inutil'
Ficarmos sempre procurando
a pessoa maaaais linda de todas para namorarmos...
Ele diz, que podemos fazer um teste...
Num Metrô/ônibus por exemplo...
Se pararmos pra reparar em todo mundo ali...
Quantas pessoas realmente 'Bonitas'
somos capazes de contar? O_o'
Acreditem... são poucas sim...

domingo, 2 de maio de 2010

Hora do Jantar

No meu primeiro dia de trabalho
estava bem belo trabalhando...
realizando minhas incumbências e tal.
Então soou o alarme para irmos jantar!
Fomos, então, todos em direção ao restaurante...
No restaurante da minha empresa,
há um esquema parecido com aquelas
roletas que tem nas entradas do metrô.
Você passa o crachá nela,
para poder entrar e jantar XD~
Então, reparei que as pessoas a minha frente
estavam com seus respectivos crachás em mãos...
Num momento de desespero,
esqueci completamente onde diabos havia deixado o meu.
Voltei, então, correndo para o vestiário!
Abri o meu armário, e comecei a procurar
desesperado por meu crachá o.Õ - e Nada!
Foi quando olhei para baixo...
E vi que ele estava ali...
Pendurado no peito ¬¬

[...]

Ovelha Branca

Durante boa parte da vida, era uma espécie de "Orgulho da Família"
Uma criança que não incomodava, tirava boas notas,
não se metia em encrencas na escola, e tudo o mais...
Desde pequeno, adorava ficar por aí, desenhando.
E todo mundo na família costumava elogiar os desenhos...
Fui crescendo, e continuei desenhando cada vez mais.
Enquanto todos os meus colegas resolveram 'virar gente grande'
"Trabalhar, Namorar, Casar, enfim..." continuei desenhando...
Montblanc Pai começou a não gostar muito disso...
Achava que já era hora de mudar, parar de desenhar, e crescer!
Direto, e sem escalas, fui de "Orgulho" à "Ovelha Negra"
Qualquer coisa relacionada a desenhos
começou a ser vista com maus olhos...
Mas eu nem parei, sabem. Continuei desenhando, mesmo 'escondido'
a fazer todos esses trabalhos de "criança"...
Mas sempre procurando o tal emprego,
para mostrar a todos que virei 'Gente Grande' e blábláblá
e Depois de muito, muito procurar (mesmo)
Encontrei o "Tão Sonhado" emprego de "Peão de Fábrica"
Segundo o meu pai, "emprego de verdade".
Automaticamente...
a "Ovelha negra", clareou!

[...]

Trabalho ~

"Já foi dito que a tarefa mais difícil do mundo é criar um filho,
mas as pessoas que dizem isso provavelmente nunca
trabalharam numa Fábrica de Ar-Condicionados
nem capturaram piratas em alto-mar..."
Na verdade, eu já quase trabalhei em uma porção de coisas.
Por mais incrível que possa parecer ^^'
Eu já praticamente me 'aposentei' como Entregador de Panfletos!
Trabalhei com isso, desde a 5ª série do Ensino Fundamental...
Durante um certo tempo, trabalhei também como Garçon
Numa lancheria, aos finais de semana...
Mas eu não tinha senso de humor suficiente
para aturar algumas piadinhas sem graça dos Bêbados ^^'
O primeiro 'quase emprego' formal,
Foi em uma loja de móveis, que não durou mais de 2 dias...
Enfim... saía sempre procurando emprego nas mais variadas funções!
Auxiliar Administrativo em alguns Bancos...
Atendente de Tele-Marketing, mas não era 'dinâmico' o bastante! o.õ
Ahh, e teve um muito interessante '^^
"colocador" de couro de ovelha pra dentro de um tanque...
e "tirador" de couro de ovelha de dentro do tanque" hehehe
Tentei ser também Frentista num posto de Gasolina,
Mas também não deu muito certo...
Tive certa vez, uma Mini-Empresa de Bombons!
Mas ela acabou completamente em chamas o_o'
Bom, atualmente, trabalho como Peão[?]
na Fábrica de Ar-Condicionados mesmo ^^'